quarta-feira, 24 de julho de 2013

Noivos *o*

No dia 31 de Dezembro de 2011, tava tudo preparado pra festa, mas eu nem sonhava que ele fosse me pedir em casamento, meu tio e minhas tias, já sabiam, eu desconfiava de que fosse acontecer alguma coisa diferente, mas não que eu fosse ser pedida em casamento em pleno revellion e na chuva "// ...
Mas emfim, ele me pediu em casamento, me entregou um anel liiindo,, foi a coisa mais linda e mais fofa da minha viida, eu nem imaginava fiquei super emocionada neh? nããooo claro que nãoo #sohqesiimkkk
Aí tudo começou de verdade a preoculpação com a festa de noivado que dia seria, e afinal eu tinha só 17 anos nem sabia oque queria da vida, não tinha emprego, nem salário, não sabia exatamente nada a respeito do futuro, portanto estava noiva e era isso que importava naquele momento, e eu estava super feliz!!!
Aqui é onde começa minha jornada rumo à loucura ops kkkk ao casamento!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário