quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como Tudo Começou...

Era começo de ano, dia 3 de janeiro pra ser específica, na minha vida nada andava bem, fazia cinco meses que eu tinha perdido um "namorado", que nunca foi namorado mesmo. Eu me dedicava inteiramente à ele, uma pessoa, que não era fria, mas também não era carinhosa, me deixava de lado por varias vezes, não tinha o mesmo carinho que eu tinha por ele. Estudávamos juntos, na mesma sala, deixei minhas amigas de lado pra ficar com ele, ficávamos o dia todo juntos, na sala de aula no intervalo, na entrada, e eu tonta, deixei tudo pra ficar do lado dele, achando que assim, ele me amaria a vida toda... E foi assim que eu perdi minha vida, minhas notas, minhas amigas, e o pior quase perdi minha saúde... Tinha uma amiga maraaavilhosa, adorava ela,, e não tenho ódio, raiva, porque eu simplesmente não consigo. Estou falando dela, porque ela entra na história, já já vooc vai saber porque. As férias de julho chegaram, e eu não falava com o meu suposto "namorado", porque a mãe dele não gostava de mim, e a minha muito menos dele... '-' De repente chegou aos meus ouvidos a minha "melhor amiga" tinha ficado com ele, eu no começo não acreditei, mas depois fui notando a mudança no comportamento deles, e resolvi questionar, e ai, eles negaram... e eu fiquei na minha, mas nas férias minha família me alertava do que pudia acontecer, e realmente aconteceu um fato que eu não quero relatar, porque me faz lembrar e eu quero esquecer, como tenho esquecido todo esse tempo... Quando a gente voltou das férias, eu terminei com ele, disse que tinha acontecido umas coisas, e que não cabia mais a gente continuar juntos, e assim, a gente terminou, e nunca mais voltou, e nem somos amigos, porque na verdade o interesse dele não era em mim mesmo, e nunca iria dar certo a gente ficar junto. Foi quando tudo na minha vida começou a dar errado, eu não conseguia mais estudar e nem me concentrar em nada, não dormia, não comia, não vivia, não fazia nada, parecia que o mundo tinha acabado, e como eu que havia terminado, parecia que a culpa era minha... Foi onde eu tive minhas notas baixas coisa que nunca aconteceu, tive muitooos problemas de saúde, inclusive depressão, e ficava mais no hospital do que na minha própria casa e fiquei assim por muito tempo, minha mãe me trocou de colégio, e mesmo assim, nada adiantava, parecia que aquela dor nunca sarava. Foi ai que eu conheci meu Principe encantado, que na verdade a gente já se conheciaa desdeeee criança, mas a vida nos separou e a gente nunca se falou, quando pequenos, é que na nossa viida, tudo tem um tempo determinado por Deus. Eu era muitooo amiga da Subrinha dele, e por isso ela sempre estava comigo, tentando me tirar daquela depressão maldita,, e num domingo no começo do ano dia 03 de Janeiro de 2010, me chamou pra ir almoçar na casa do meu Principe, onde a gente finalmente se falou pela primeira vez, sqn' kkk, porque foi só um oi... A gente não ficou muito tempo lá, mas foi tempo suficiente pra eu perceber que a gente podia ser "grandes amigos"...
Ele pediu para que eu retornasse na casa dele,, e eu realmente retorne,, mas muitooooooooooooo tempo depois....
Desde desse dia a gente passou a conversar por sms, orkut que era febre na época, e ligavamos um pro outro todo dia, toda hora, eu acabava com meus creditos, com o dele, da minha mãe, prima, tia, tio, porque a gente ficava horas no telefone,, ele era muito divertido e eu precisa sorrir, foi ai que eu me apaixonei por ele, ele sempre me fazia sorrir, falava pa onde ia, falava se tinha meninas ou não, e a gente nem tinha ficado, conversado sobre isso, nem falado nada que desse a entender que a gente tava junto, e foi ai, que eu contei pra ele que estava apaixonada... (Burra) estraguei tudo, ele pediu pra mim não ligar mais, e disse que era melhor a gente se afastar porque ele tava machucado com essa história de amor, e não queria me magoar, que era melhor a gente ficar sendo só amigos, e isso me quebrou me machucou muito, e eu começei a ter minhas malditas crises de novo, mas um dia ele voltou atras, foi em casa me chamou lá fora e me deu um beijo. Era a prova a gente tava junto!!! Depois disso, foi só maravilha, a gente se falava todo dia, e estavamos juntos. Porém, a gente não se via, e eu contei pros meus pais, que foram pesquisar o histórico dele e blá, blá, blá... Se passaram 8 meses só de conversas até tarde, madrugadas perdidas, atrasos na escola, e ai meu "pai" me proibiu de falar com ele, a não ser que ele fosse em casa, e me pedisse em namoro. E assim ele fez, marcou um almoço, e me pediu em namoro, minha familia aceitou, e aii começou a nossa históriiia....

















♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários: