quarta-feira, 24 de julho de 2013

Noivaado *o*

Nossa nem gosto de lembrar que 24 horas antes da festa não tinha nada pronto...
Foi uma correria pra achar roupa, apertar, arrumar, tava calor, de repente esfriou, nossa foi uma confusão, mas emfim deu certo *-*
Foi a coisa mais linda, um mimo, tava tudo lindo, melhor do que eu esperava, achei que ia ser de um jeito e no final foi tudoo tão perfeito, que parecia que tinha sido um sonho...
No dia, ganhei pães de mel, que chegaram umas 3 horas antes da festa, Deus na minha vida mostrando que está sempre comigo. Gente aproveitando o assunto, queria falar, não, aqui não é igreja, mas gostaria de falar, eu não sou aquele tipo de pessoa que tem fé, que Deus vai aparecer e fazer acontecer... Não que eu não acredite em Deus, é que eu sou muito sem fé, pra essas coisas e meu namorado já não, ele acredita e acredita mesmo de verdade... No dia Deus provou que estava e esta na minha viida, porque preparou coisas que eu jamais tinha imaginado, nossa foi muito lindo, e muitoo especial...
Adorei... A correria e o trabalho foi grande, já que eu não contratei buffet e nem aluguei um salão fiz na casa do meu namorado mesmo, mas ficou show uma coisa assim muito linda e divertida ...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. O seu noivado foi muito lindo!
    Que Deus te abençoe grandemente!
    E tenha fé, menina! Deus existe e Ele faz coisas que a gente nem imagina! haha
    beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amém...
    Deus Abençoe vooc tbeeem *-*


    Biah

    ResponderExcluir