segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como organizar uma festa de *Noivado*

O primeiro de tudo é a data, se for contratar buffet pesquise com antecedência: orçamentos, cores, tipo de flores, etc...
Segundo passo é saber o local, se vai ser no salão ou em casa.
Terceiro passo, é decidir o cardapio, o que servir... Entradas, bebidas, prato principal, se vai ser jantar, churrasco, salgados...
Quarto passo é o mais dificil, a decoração, a cor, o tipo de festa, dia ou noite.
é bem complicado,, mas não é impossivel...
Tentei pegar alguns orçamentos, mas não tive resposta pelo e-mail das empresas que contatei, acho que pelo fato de ter contatado anteriormente.
Mas não se preoculpem meninas, a festa de noivado na verdade, não precisa ser tão formal, nem tão chiqueee, com buffet e tudo mais,,  vooc mesma pode fazer a sua decorção, vendo dicas na internet, vou postar umas fotos pra voocs, pra aguçar nas idéias...
hihi*-*



Essa foto é da decoração do meu noivado, e eu mesma que fiiz *-*

Procurei imagens na internet, e fui pegando um pouco de cada, e deu nisso,, eu adoreii, porque amo coisas coloridas

A idéia do bolo de coração, não foi minha não, achei que seria um bolo convencional, mas minha sogra deu a idéia e ficou perfeito *-*

Essa decoração, é linda, delicada, e economica, porque vooc mesma pode comprar as flores, e os potinhos são de massa de tomate, lindo, simples e meigo pft *-* Pode ser usada de dia ou noite!!

Escolha perfeita pra um churrasco, ou almoço, pra festa no verão e durante o dia *-*
São garrafinhas de vidro, (vodka) que voocs podem comprar, ou mesmo pedir pra quem faz o uso guardar pra voocs !!

Escolha linda e inteligente, pode ser feita num espaço aberto durante o dia, uma decoração, com suas fotos mais lindas...
Uma escolha meiga e economica.

Bexigas de coração no teto, são perfeitaas, ficam muito lindas, lembrando que não tem só vermelha, mas a escolha dessa cor é perfeita, tanto pro dia quanto pra noitee *-*

Balões coloridos, com foto dos noivos *-*
Pft*-*
Nem tem o que falar, pode colocar a cor que quiser, e combina com qualquer decoração!!



Espero ter ajduado em alguma coisa meninas, boa sorte, bom noivado, e não esqueçam, acreditem no seu sonho, e corra atrás eles não tem pernas, mas voocs tem !!
Beijúu *-*







OBS: Peguei as imagens da internet tirando a do meu noivado... Portanto se tiver direitos autorais, ou alguma noiva não gostar de ter a foto publicada aqui, me desculpem, e me comuniquem que eu retiro a imagem. Obg pela compreensão...





Nenhum comentário:

Postar um comentário